17 de outubro de 2013

Uma conversa pela manhã... muito divertida!!

Fui levar a minha filhota para a escolinha pela manhã e, como sempre, ela lá escolheu um livro para levar e partilhar com os amiguinhos!

Fomos para o carro e coloquei-a na cadeirinha e tive de lhe tirar o livro para apertar melhor o cinto!

Quando me sento no carro para arrancar...

"Óh mãe?!" (com um tom zangado)
" O que foi filha?!" (sem perceber nada)
"Eu tinha aqui um gelado e tu entornaste tudo!!"
"Um gelado?!"
"Sim! Isto (livro) é um gelado! E tu entornaste tudo!!"
"Óh filha desculpa, a mãe não sabia!"
"Então não estás a vêr?!" (A mostrar o livro)
"Ó filha como é a fingir e tu não avisaste que tinhas um gelado, a mãe entornou sem querer. Tens de avisar para a próxima! Mas desculpa!"
(silêncio) e segundos depois...
"Agora a minha cadeira ficou toda suja!!"

Não aguentei e comecei a rir! Muito bom!!
Onde a imaginação das crianças consegue chegar e nos levar!!
 Temos mesmo de valorizar toda esta criatividade!!

Áh!! E quando chegou à sala teve de dar a provar o gelado à educadora e com direito a colher e tudo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário