17 de outubro de 2013

Dúvidas de uma mãe!!

Pois é, como sabem, para além de ser educadora de infância, também sou mãe de uma estrelinha a Íris, que tem 3 aninhos!! E este é o papel mais desafiante que tenho!!
 
Todos os familiares e amigos pensam "Então mas tu és educadora! Não tens dúvidas sobre o que deves de fazer com a tua filha! Isso é muito bom!"

 

E eu fico a pensar: "Nem por isso!! Ser educadora é uma coisa, agora ser MÃE!! É bem mais complexo, desafiante e difícil!!"
 
 
Como mãe, tenho tantas dúvidas e tantos medos! Tenho uma sensação de poder estar a falhar e de não ter as melhores atitudes que devia!!
 
Muitas das vezes, por saber exatamente como me devia de comportar em alguns momentos, ainda me culpo mais por ter feito exatamente o contrário!! Pois é, isto de ser mãe não é mesmo fácil!!
 
E vocês, mães e papás, também têm a sensação que podiam fazer melhor?! Sentem dúvidas?!
 
Enfim o que me conforma a mim é ouvir da minha estrelinha "Amo-te mamã!! És linda sabias?!"
 
Deixa-me completamente derretida e com forças para continuar este papel desafiante!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário