15 de novembro de 2013

O melhor do meu dia...

Ontem foi dia de ficar em casa com a pipoca a "ressacar" dos aninhos do papá...

Tive de gerir o tempo em dar atenção à pequena e trabalhar no projeto...

Pois o melhor momento do meu dia, para além de a ter comigo o dia todo foi jogar ás escondidas!!

É verdade!! Quem ainda se lembra de brincar ás escondidas?!

Ela adorou, eu adorei e divertimo-nos imenso as duas...

Ouvir as gargalhadas dela e as reações dela quando me encontrava ou eu a encontrava, ficam para sempre na minha memória!!

São estes momentos que nos dão tanta força e que fortalecem os laços familiares!!

Por apenas um bocadinho dedicado aos mais pequenos e eles ficam Felizes e nós também!!

Vamos lá valorizar mais estes pequenos momentos em família!!

Sem comentários:

Enviar um comentário