20 de novembro de 2013

Mais um aninho...mais uma lição de vida!!

Ontem foi dia de festa cá em casa... fiz aninhos!!
 
Sempre adorei fazer anos e continuo a gostar!! Não me assusta nada fazer mais um aninho, para mim é um bom sinal... sinal que estou por cá perto das pessoas que mais gosto!!
 
Apesar de este ano ter sido particularmente, um ano muito difícil com a perda de duas pessoas muito importantes para mim, mas tenho de continuar o meu caminho por eles... e é nesse pensamento que vou buscar forças para continuar esta caminhada, e também, à minha pipoca e ao meu mais que tudo, que me acompanha sempre, lado a lado, neste caminho!!
 
Pois é, mas com a idade, a vida vai-nos ensinando muitas coisas... e por vezes ensina-nos coisas que preferíamos não saber, não é?!
 
 Foi o que me aconteceu... por vezes pensamos que realmente temos muitos amigos e que somos importantes para eles, mas nas alturas que mais precisamos é que conseguimos perceber se eles estão lá ou não!! E não estavam... o que me deixou devastada, e por muito que me custe e me deixe triste, tenho de me apoiar nas pessoas que realmente me amam e que gostam de mim e a eles agradeço, do fundo do meu coração, à minha princesa, ao meu marido, aos meus pais, ao meu irmão que adoro e à minha grande amiga Isabel... eles sim, estão sempre e para sempre ao meu lado e eu sei disso!! E  a toda a minha família que estão sempre lá e eles sabem quem são!!!
 
Mas aproveitei este dia da melhor forma que consegui, e o que mais adorei não foram de todo as prendinhas, mas sim, do fundo do meu coração, o convívio que ouve lá em casa e nas pessoas que conseguiram lá estar e a todas elas agradeço, pois foi a melhor prenda que eu poderia receber... estar rodeada de amigos neste momento tão importante que é para mim!!
 
Muito Obrigada a todos!!

Desculpem o testamento, mas isto de fazer mais um aninho, deu-me para isto... refletir!!
 
Por vezes é importante ter tempo para parar e refletir sobre tudo o que nos envolve... não acham?!!





Sem comentários:

Enviar um comentário