25 de novembro de 2013

Já cheira a Natal...

Há um tempo atrás tinha partilhado convosco que não estava ainda com espirito de Natal... pois é... já me rendi!!
 
Com este frio, com o cheiro a lareira que paira no ar e todas as decorações de Natal que já se fazem ver nas ruas, já me sinto com espirito Natalício!!
 
Sempre gostei muito do Natal e apesar de este ano, ser mais pobre, pois faltam-me duas pessoas muito queridas para mim, vou tentar aproveitá-lo ao máximo, valorizando a presença de quem está comigo!!
 
Vou tentar comprar as prendinhas mais cedo, sim tenho uma forte tendência para comprar à última da hora!! E vocês?!
 
Eu gosto mesmo do espirito de Natal... estar com a família, e desde à três anos para cá tem um sabor ainda mais especial, pois temos uma pequenita que nos enche a casa ainda mais de alegria!!
 
Sou apologista dos miminhos personalizados, nomeadamente, das crianças para os adultos!! Este ano não vai ser exceção... vamos oferecer aos nossos familiares queridos, miminhos feitos pela artista cá de casa... e vamos oferecer quadros não de Picasso, mas da artista Iris :)
 
Ainda vão ser mais valiosos que os do Picasso... pelo menos para mim são, sem sombra de dúvida!!
 
Para o papá foi o decalque da mão, mas para os familiares vamos oferecer a recordação dos primeiros grafismos que a artista já faz!! E são lindos!!
 
O que pensam vocês sobre os miminhos personalizados?!
São apologista ou nem por isso?!



Sem comentários:

Enviar um comentário