27 de maio de 2017

Workshop: Educar pela Emoção


Quem me tem acompanhado, sabe que tenho uma visão diferente da Educação.

Por isso mesmo, ter surgido este projeto que tanto gosto ;)

Sou licenciada em Educação de Infância e no meu percurso, tive a oportunidade de me certificar e ser formadora.

Também gosto muito de poder partilhar e de espalhar o bichinho de Educarmos com Emoção - É cada vez mais urgente, nós profissionais, estarmos atentos e respeitarmos as emoções das crianças e por isso eu ter realizado o workshop: "Educar pela Emoção!", destinado a profissionais de educação e aos pais.

Já tive oportunidade de o poder realizar com profissionais de Educação e gostava de o poder continuar a fazer :)

A ideia é viajar por muitos colégios e levar a Emoção até aos Educadores e professores.

Para além de alguma teoria sobre um novo paradigma educativo e uma reflexão sobre o atual sistema de ensino, muitas dinâmicas e estratégias, vão poder experimentar e vivenciar, para as adaptarem nos seus próprios contextos educativos :)







Contactem-nos: familiasdinamicas@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário