15 de maio de 2017

Acordar de um Sonho!!



Já lá vão uns mesinhos que não vos dava notícias, mas tal como já me apresentei antes... sou uma sonhadora e por isso, fui atrás dos meus sonhos! :)

Não é fácil ir atrás dos sonhos, exige mudança, uma nova adaptação e também muita coragem, para enfrentar as consequências que surgem, pelas nossas escolhas!

Estamos habituados a ver quem muda e vai atrás dos seus sonhos que tudo corre bem, e que nos inspira para irmos também atrás dos nossos, mas infelizmente,
nem sempre tudo corre assim tão bem!!

E de um momento para o outro, apercebe-mo-nos que ficamos sem nada e que temos de começar tudo de novo!!

Se é fácil?! Nada mesmo! Apetece desaparecer e desistir de tudo!
Mas depois, encaramos as coisas como são, e vamos buscar forças e coragem (não sei bem onde) e erguemos a nossa cabeça, arregaçamos as mangas e vemos que ainda podemos fazer tanta coisa e que temos um Mundo de oportunidades à nossa Espera!

Sempre fui de querer fazer muita coisa ao mesmo tempo, mas já percebi que não dá, não é uma boa filosofia. 
Mas também isso, me permite, estar agora aqui a escrever para vocês!

Vou retomar o blog, mas vai haver mudanças... vou manter algumas crónicas, mas essencialmente, vou divulgar um novo Projeto (eu disse que fazia muita coisa ao mesmo tempo ;))

Fiz um curso de Yoga para crianças e de Filosofia para crianças e neste momento, estou a realizar um Projeto: Filosofia com Expressão, em colégios para crianças de pré-escolar!

Este cantinho, vai ser uma forma de eu poder divulgar as atividades que estou a realizar com estes grupos de crianças e também, uma forma de poderem contactar para ir a escolas que conheçam e que gostariam de ver por lá este projeto :)

Espero que gostem de me acompanhar nesta aventura :)

 


2 comentários: