28 de fevereiro de 2014

**Borboleta cor-de-rosa :)**

Para além de hoje ser sexta-feira, e ser sempre um dia muito bom, hoje também foi muito especial...
 
Ver a minha pipoca FELIZ, logo pela manhã, é maravilhoso :)
 
Este ano, com os seus 3 aninhos, foi ela que escolheu o que queria mascarar-se...e prontamente, ela disse:
 
- "De Borboleta cor-de-rosa Mamã :)"
 
Lá fomos nós, comprar o fato e encontrámos um lindo vestido, cheio de Borboletas e com umas lindas asas cheias de brilhantes, o que deixou a pequena ainda mais Feliz!!
 
Hoje foi dia de ir de Borboleta para a escolinha e lá foi ela Super Feliz e vaidosa...
- "Uau mamã, estou tão linda!!" (tão modesta a minha pipoca lol)
 
E realmente, para mim, é a borboleta mais fofinha e doce que eu já vi :)
 
**AMO-TE PIPOQUINHA**
 
 
Aqui fica o resultado...


Sem comentários:

Enviar um comentário