20 de dezembro de 2013

A refletir... nesta época de Natal!!

Estamos a chegar ao Natal...
 
Talvez a palavra que defina melhor esta época é mesmo "Magia" e "Família", afinal encontro duas palavras para definir esta época natalícia!!
 
Este Natal, apesar de ser bem mais pobre para mim, com a perda de duas pessoas muito importantes para mim, também estou muito contente, por passar com uma boa parte da minha família (que já há 2 anos que não passava) e podem não acreditar, mas não sinto necessidade alguma de receber prendas, mas apenas os miminhos e atenção dos meus familiares!
 
Acho que finalmente, consegui encontrar o verdadeiro espirito de natal... estar perto da minha família e amigos, porque sem eles, fico bem mais triste do que não receber qualquer prenda!
 
Isto das prendas, é também muito relativo, para mim já é uma prenda estar com pessoas que são tão importantes para mim, e saber que esse sentimento é reciproco e verdadeiro... não há melhor!!
 
Um Feliz Natal para todos!!
 
Tudo de bom, perto das vossas famílias e amigos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário